Na SIXFORCE, os serviços de suporte e assistência técnica ao abrigo de um contrato de manutenção, têm por base uma assistência reativa de acordo com o nível de serviço contratado, um serviço de resolução de avarias em regime de 8hx5d por acesso remoto e/ou com deslocação ao local e um serviço de substituição de peças avariadas nas instalações do cliente. Como opcional estão definidos os serviços de emergência 24hx7d e substituição de peças avariadas através de entrega no centro de reparação da SIXFORCE.
É ainda possível definir serviços de manutenção e suporte de acordo com as necessidades e especificidades de cada cliente, com coberturas diferenciadas e adaptadas a caso.
Os níveis de serviço estão divididos em três pacotes:
BASIC
|
STANDARD
|
PREMIUM
|
A prestação do serviço é baseada em processos e procedimentos bem definidos, permitindo aos clientes obter uma prestação de serviço consistente.
A SIXFORCE suporta de um modo ativo a formação dos seus colaboradores e integra percursos de certificação e o envolvimento de "especialistas" na evolução das carreiras profissionais - assegurando aos clientes um serviço prestado por especialistas sempre atualizados nas tecnologias emergentes.
Os clientes têm acesso a uma vasta rede global de recursos técnicos de dados, voz e soluções de comunicações unificadas e tecnologias de informação da SIXFORCE.
A SIXFORCE dispõe de total cobertura em Portugal e um programa de serviços global.
Dispomos de serviços para todas as fases do ciclo de vida da solução. A SIXFORCE apoia os clientes a avaliar a área de cobertura da solução, a planear e a conceber uma rede e uma solução de comunicações e de TI, para melhor otimização, a fornecer uma implementação gradual, uma gestão efetiva das operações quotidianas e suporte para um crescimento futuro.