Implementação de Soluções

A SIXFORCE disponibiliza serviços de instalação para as soluções propostas, efetuados por pessoal técnico credenciado e experiente e geridos no cumprimento rigoroso de procedimentos definidos tendo em conta as melhores regras da arte e de acordo com certificações existentes na SIXFORCE.

Uma correta instalação base e individual dos equipamentos e soluções envolvidos num projeto global é condição indispensável para uma integração eficiente e sem falhas da solução, permitindo o cumprimento dos prazos acordados com o cliente na fase inicial de planeamento do projeto.

Na SIXFORCE sabemos que para uma clara e correta prestação dos serviços de instalação base, uma série de pressupostos devem estar claramente definidos, tais como:

O âmbito do projeto tem que estar perfeitamente clarificado e definido, permitindo a seleção clara dos serviços a prestar e a atribuição correta de recursos humanos e técnicos;

A fase de preparação de Projeto deve ser executada antecipadamente permitindo a utilização das informações relativas à fase de integração na instalação base para otimização de tarefas e assegurando os acordos sobre os protocolos de aceitação de equipamentos a cumprir;

Os serviços de implementação base podem incluir:

  • Site Survey;
  • Staging de equipamentos;
  • Documentação de instalação;
  • Instalação de equipamentos;
  • Teste de equipamentos "stand-alone";
  • Aceitação de equipamentos.

 Documentação final de projeto:

  • No final do projecto e reflectindo as alterações que forem surgindo ao longo da sua execução, a Sixforce efetuará a entrega de uma versão final “As built” da documentação de projeto.
    

Serviços adicionais que podem ser contratados:

  • Instalação de rede de cablagem estruturada;
  • Instalação de equipamentos terminais;
  • Serviço de formação “training on job”.

 

 

 Vantagens para o Cliente:

  • Definição cuidada do SOW (Scope of Work) sendo perfeitamente claro o que está incluido no Âmbito dos serviços a prestar e o que está excluído reflectindo exactamente as especificações do cliente;
  • Gestão de projecto coordenada com as restantes componentes de serviços do projecto, especialmente com as fases de preparação (Consult, Design e Assessment) e integração;
  • Assegurar rigorosamente a Qualidade do projecto através do cumprimento do respectivo plano.
    

Gestão de Projeto de instalação incluída, com os objetivos seguintes:

  • Representar a Sixforce perante o cliente e os parceiros; 
  • Planear em detalhe e implementar a estrutura organizacional para realização do projeto;
  • Planear as principais actividades necessárias à execução do projeto;
  • Controle de execução do projecto de acordo com o planeado; 
  • Assegurar a comunicação e o eficiente fluir de informação entre as partes envolvidas no projecto (e-portal, reuniões e reporting);
  • Assegurar o cumprimento escrupuloso do Plano de Qualidade para todas as actividades envolvidas no projeto.