Consultoria

13. 01. 18
publicado por: Super User
Acessos: 9823

Os nossos serviços de consultoria começam com uma análise da empresa, respetiva infraestrutura e potenciais e futuros objetivos. Estas informações são a base sobre a qual são discutidas uma série de opções técnicas e empresariais com o cliente e determinam qual o percurso de soluções de serviço que será mais bem sucedido nesse caso.

A consultoria em TI da SIXFORCE, permite avaliar todo o ambiente tecnológico da sua empresa, expondo a situação atual das redes, dos equipamentos e das aplicações. Identificamos as vulnerabilidades e os principais problemas e apresentamos soluções para que a parte tecnológica da sua empresa funcione corretamente e constitua um suporte efetivo e eficaz para ajudar a aumentar a produtividade.
A grande vantagem da SIXFORCE e o seu grande diferencial é colocar em prática todas as soluções de redes e comunicações. para um excelente funcionamento do seu negócio. Desenhamos, implementamos e suportamos soluções integradas em toda a área de TI. A SIXFORCE, graças à enorme dedicação e experiência dos seus colaboradores poderá constituir uma mais-valia para o bom funcionamento da sua organização.

A Consultoria tem como objetivo, integrar informação relevante (visão, estratégia, objetivos, etc) do Cliente e desenhar o futuro em termos de gestão de conhecimento, desenvolvimento de capacidades e potencial, assim como projectos estratégicos.

Os serviços de consultoria prestados pela SIXFORCE distinguem-se pela abordagem diferenciada efetuada do Cliente, sob várias perspectivas. Este processo reduz a complexidade do cenário alvo de consultoria e sistematiza a obtenção dos resultados.

A consultoria implica a obtenção e integração de informação do local, por intermédio de um site survey (levantamento das características físicas) ou de um Workshop inicial a realizar por consultores da SIXFORCE, juntamente com o Cliente (análise do status atual e desenho de cenário futuro).

Workshops mais específicos poderão ser realizados posteriormente, podendo inclusivé abordar-se pontos fracos identificados no Workshop inicial.