Na SIXFORCE entendemos que a formação pode ser um fator diferenciador e por isso além de os nossos profissionais estarem constantemente em atualização e assimilando novas tecnologias e processos para oferecer os melhores serviços aos nossos clientes, também desenvolvemos um conjunto de ações de formação e atualização tecnológica para os nossos clientes e seus colaboradores.
A SIXFORCE tem vários programas desenhados e adaptáveis às necessidades dos nossos clientes, mas, também temos a capacidade para conceber e ministrar ações de formação com conteúdos específicos para os nossos clientes.
Dentro da nossa ofertas destacamos:
Ação de Formação Exclusiva ObjetivoEste tipo de “Workshop Técnico” é indicado quando se pretende formar rapidamente e eficazmente um grupo de utilizadores ou administradores com necessidades específicas. Âmbito O “Workshop Técnico” é adaptado às necessidades de cada cliente. Pretende-se oferecer uma formação em exclusivo no âmbito das tecnologias de Informação e Comunicação com foco nas necessidades reais de cada empresa. Este “workshop” é baseada em técnicas de formação de cariz prático onde a componente teórica é suportada por brochuras técnicas que facilitarão os participantes na compreensão dos temas abordados. Estes “workshop” podem ser realizadas nas instalações da SIXFORCE ou do cliente. Desta maneira, aprender torna-se bem sucedido e eficaz! Pressupostos Os “Workshop Técnicos” estão limitadas a um número máximo de 9 (nove) participantes. Os participantes serão agrupados em grupos de trabalho e ser-lhes-á disponibilizado um conjunto de equipamentos que possibilitem sessões práticas dos temas abordados. Cada participante terá uma brochura técnica que servirá de guia para a ação de formação. No caso dos “workshop” serem efetuados nas instalações do Cliente, este receberá antecipadamente um conjunto de especificações necessárias para a boa realização do “Workshop Técnico”. |
Ação de Formação Standard Objetivo Este tipo de formação é indicada para preparar a sua equipa em certificação ou para um conhecimento teórico e prático aprofundado. Âmbito A formação ministrada é adaptada às necessidades do cliente. Pretende-se oferecer uma formação que prepare as equipas técnicas do cliente na administração e colocação em serviço das soluções de Informação e Comunicação e com especial enfoco na certificação técnica. Estas ações de formação serão acompanhadas de manuais de formação de cariz técnico que suportem a componente teórica e com disponibilidade de equipamentos que suportem a compenente prática durante a acção de formação. No final será entregue um curriculum individual a cada formando comprovando a sua presença na ação do formação e especificando os os temas abordados. Esta ação de formação é realizada nas instalações da SIXFORCE ou de outra entidade de formação/verificação a designar. Pressupostos As formações estão limitadas a um número máximo de 9 (nove) participantes. Os participantes serão agrupados em grupos de trabalho de no máximo três participantes e ser-lhes-à disponibilizado um conjunto de equipamentos que possibilitem a abordagem prática dos temas abordados. Cada participante terá uma manual de formação de cariz técnico que servirá de guia para a ação de formação. |
Ação de Formação para Utilizador Final Objetivo Este tipo de formação é indicada quando se pretende formar rapidamente e eficazmente um grande número de colaboradores em equipamentos de “End User”. Âmbito Pretende-se oferecer uma formação no âmbito da utilização de componente de Informação e Comunicação de forma rápida e simples, aumentando a capacidade de utilização destes dispositivos e com isso aumentar a produtividade dos colaboradores. Esta formação é baseada em técnicas de formação práticas de âmbito generalista onde a utilização dos dispositivos de “End User” é apresentada de forma simples e concisa. Esta formação pode ser realizada nas instalações do cliente ou através de técnicas de E-Learning, onde o utilizador através de acesso à Internet poderá aceder ao módulo de E-Learning disponibilizado. Pressupostos As formações presenciais nas instalações de cliente estão limitadas a um número máximo de 9 (nove) participantes com um máximo de 8 (oito) sessões diárias sendo disponibilizado um dispositivo terminal a cada participante onde poderá abordar de forma prática os temas abordados. No caso das acções de formação serem efectuadas nas instalações do Cliente, este receberá antecipadamente um conjunto de especificações necessárias para a boa realização da acção de formação. As ações de E-Learning serão disponibilizadas durante um intervalo de tempo definido durante o qual não existirá limite de sessões. |